2008-11-10

Amor






Eu vi em teus olhos as cores frias,enquanto os meus ardiam, estavam vermelhos de sentimentos naquela hora,a minha boca se perdia nos teus infinitos labirintos,e o medo se confundia com outro sentimento,o que me possui naquele instante, e me possui nesse momento .Eu quis por diversas vezes que aquele momento se eternizasse, mas havia me esquecido, de como é bom lembrar de sussurros que me invadiam .Eu me policio todo tempo, pra não me perder...Eu tenho fotos na memória, e essas ninguém tem,são minhas, só minhas, e pretendo levá-las para sempre .A noite é fria, e hoje você não me envolve em um entrelaço- a dois . Estou batendo os dentes,por dentro,estou gritando calada, e gozando saudade .Eu só queria te contar segredos, que ninguém nunca saberá .
 







Fabricia Mancuso.