2010-03-22

MAMA MIA MAMA MIA!!!!!!!!!!!



Aiiiiiiiiiiiiiiii........estou c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e descadeirada!
Pudera,com um Domingo assim,soh escrevendo no blog de
madrugada pra ver se relaxo um pouco.....
Eu crente que iria passar um fds numa praia paradisiaca aqui no
Estado do Ceara, quando numa mudanca drastica de planos,resolvi
finalizar a organizacao do nosso flat......haja costas pra carregar tanta
coisa.Mas se fosse soh isso..veja o roteirinho basico;
-acordar cedo
-organizar casa(e que bagunca...)
-almocar com a sogrona
-passear no shopping com a mesma e mais 1/4 da familia
Fontenele
-ir visitar a minha madonna (afinal eh domingao...dia mundial
da visita paterna/materna)
-ir para beira mar tomar o tal de sorvete de sei la que fruta daqui
do nordeste que meu dignissimo namorido estava com desejo
-terminar de por a bagunca de casa em ordem
-e finalizar,as 9 da noite,fazendo um bello farfalle
com camarao da mama Fabricia.....
Ha,mas nao dei mole....adivinha quem cuidou da cozinha depois.....
Eh.....e ainda fez uma massagenzinha....hehehehehe
EU NAO POSSO RECLAMAR,NEH?!
Boa noite ;)

*OBS: GENTE,QUEM LER ALGUM POST
TOTALMENTE SEM ACENTO,EH QUE
MEU LEPTOP NAO TEM ESSA CONFIGURACAO
OK?!...NAO ME REVOLTEI COM A LINGUA PORTUGUESA NAO!!!!!!!!