2008-12-03

Amizade Verdadeira!

Raquel Torres Cordeiro
Icarai (vista do apto que passava minhas ferias)

Hoje quero falar sobre amizade.Existe coisa mais bela que uma
amizade?...
Nessa tarde senti uma imensa saudade de tempos passados da
minha vida e pessoas que fizeram parte dela. Eu nao sei se o que
vou dizer tem algum valor cientifico mas reparei que com varias
pessoas tambem acontece a mesma coisa; as verdadeiras amizades,
aquelas que vao para o RESTO da vida como se fossem parentes,
familiares nos adquirimos na adolescencia, ou melhor dizendo,na
epoca do escola e faculdade. Ja parou pra pensar? Entao faca essa
analise.
Acho que talvez seja pelo fato de quando terminamos os estudos
a tendencia e comecarmos um relacionamento amoroso,e assim
logo vem os filhos e tem o trabalho e com tantas respansabilidades
sobra pouco tempo para aquela conversa mole,aquele nao fazer
nada com os amigos.Eu por exemplo adorava chamar a galera e
ficar batendo papo na frente do portao de casa ou no famoso "point"
do Bueiro, um lugar no final da rua onde a turma se reunia.Mas no
fim de semana era diferente...era bom de mais...sempre rolava um
churrasco na casa de alguem,os meus preferidos eram na casa
da Raquel.Alias resolvi falar de amizade por causa dela;
Quelzao(para os intimos..hehe).Hoje me bateu uma saudade
daquelas... Talvez porque falamos muito
do Icarai (praia onde meu noivo e a Raquel tem apto e onde ja
passamos varias ferias) ou porque talvez amizades verdadeiras a
gente nunca esquece!!
Por isto ou por aquilo VIVA OS AMIGOS!!!! Sem eles o mundo nao teria graca,nao acha??