2009-01-06






Hoje é dia do meu aniversário



Quisera eu reencontrar todos os meus amigos



Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo



Mas também aqueles que conseguiram se eternizar.



Ou na vida Ou no coração.



Hoje é dia do meu aniversário



Quisera eu reencontrar o meu avo Dito



Que de presente me deixou a união eterna de uma familia brilhante.



Hoje é dia do meu aniversário



Quisera eu voltar a ser criança



Regastar a inocência de experimentar tudo:



Das relações aos riscos e



Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade



Simplesmente por sentir vontade.



Hoje é dia do meu aniversário



Quisera eu voltar o tempo para ter nascido novamente,



Eu teria feito tudo de novo e teria a mesma família,



Os mesmos pais, os mesmos irmãos



Os mesmos amigos e



O mesmo filho:Joao Gabriel .



Hoje é dia do meu aniversário



Quisera eu ter mais dois braços para abraçar-me



E dizer: "Como vale a pena ser você".